sexta-feira, 22 de julho de 2011

50 coisas que elas nem imaginam ser sexy

Revoltado com o conceito que o homem carrega de apenas apreciar o Quadrado Mágico da mulher (bunda, peitos, coxas e cavidade vaginal), resolvemos desmistificar nosso gosto pela sensualidade da mulher reunindo um apanhado de componentes determinantes para classificar a sensualidade de uma mulher. Pois tem coisas que são sexy e elas nem imaginam...



1. Covinhas nas costas - Charmoso e irresístivel.

2. Alcinha do sutiã à mostra - Tipo "tô nem aí..."

3. Corte de cabelo com franjinha - À moda Rita Lee, nos tempos dos Mutantes!

4. Muitas tatuagens - Será ela o diabo em pessoa? Tomará que sim.

5. Flacidez na parte interna da coxa - Coisa mais boa de ficar apertando...

6. Sardinhas no rosto - Dá um ar de inocência.

7. Canela grossa - Sem explicação racional...acho que dá um toque especial na beleza da perna.

8. Sorriso moleque - No fundo é bem safadinha...

9. Fazendo o pé em casa - Adoro. Se usar aquele separador para os dedinhos então...eu paro tudo!

10. Brincos grandes - Exemplo de feminilidade.

11. Seios que enchem a mão - Nem grande, nem pequeno, feito sob medida...

12. Transa de meia - Um papai-mamãe com aquela meinha tipo sapatilha rosa tem seu valor!

13. Lábios Grandes - Estilo Angelina Jolie.

14. Coxas com pelos dourados - É nessa curva que meu coração vai derrapar!

15. Sandália rasteirinha ou havaianas - Realça o pé e deixa as garotas baixinhas como todo homem gosta...

16. Anel no dedo do pé - Mostra que ela é criativa ao provocar.

17. Fazendo xixi sentada - O psicólogo mandou não explicar!

18. Óculos de grau - Estilo secretária executiva. Seriedade e inteligência instigam o tesão.

19. Seriedade - Nelson Rodrigues explicaria melhor que eu...

20. Inteligência - Jóia rara! O encantamento é o mesmo ao mirar um diamente...



21. Correndo com o iPod - Inspira uma mulher saudável, ativa e independente.

22. Vestido branco - Aquele com babado de renda feito para casar na praia.

23. Rímel borrado - "A noite foi tão gostosa e intensa que eu apaguei..."

24. Saia até o joelho - Às vezes é mais sexy não mostrar que mostrar. Com certeza ficarei imaginando o contorno das coxas...

25. Experimentando roupas - Ai, ai...todo homem já sonhou ser uma daquelas "bibas" que trabalham no backstage dos desfiles de moda.

26. Sorriso com os olhos - Estilo Juliana Knust. Pode tapar a boca que ainda assim saberás que está sorrindo.

27. Calcinha direto na máquina - Sabe quando ela tá lavando as roupas e tira a calcinha por baixo da saia e joga na Brastemp? Pois é, baba...

28. Blusa expondo as costas - Posso ver mais um pouco?

29. Pintinha - Se for perto da boca então...

30. Suor da aula de ginástica - Te quero agora, sem cerimônia, como um animal no cio!


31. Desatolando a calcinha - Ainda dá uma olhadinha em volta para ver se tem alguém olhando...

32. Cabelo preso e mechas caídas no rosto - Ai, que vontade de lamber esse pescocinho...

33. Olhar para trás e sorrir - Na hora do sexo, sabe? Aquele sorrisinho sarcástico de lolita.

34. Mordendo o lábio - Tá nervosinha, coração? Vem cá que eu te faço uma massagem.

35. Cheiro natural da pele - Afrodisíaco!

36. Simpatia - Não interessa se você é só simpática ou tá me dando mole. Vou tentar descobrir igual...

37. Calcinha de algodão com blusinha regata - Dá de dez em qualquer cinta-liga.

38. Lavando o carro - Clássica das Playboys americanas. Velha, mas muito boa!

39. Ursinho de dormir - A meiguice me atrai...

40. Personalidade forte - Quanto mais marrenta, enfezada e temperamental, melhor!


41. Pedidos na cama - Assim eu aprendo mais rápido do que você gosta, gata.

42. Sentar largada - No sofá, jogada de pernas abertas. Nossa como esta garota é descolada! Deve ser um terror na cama...

43. Axilas bem tratadas - Cheirinho refrescante de desodorante Dove. Porque tem horas que a gente quer beijar ela todinha!

44. Caneta na boca - Que angelical, tão distraída. Parece uma criancinha na fase sensorial, descobrindo o toque.

45. Só de salto alto - Nada a declarar...

46. Se depilando - Depois que a Adriane Galisteu se depilou para todo o homem ver numa revista masculina, eu quero ver ao vivo!

47. Chiquinhas - Fica bem mais fácil de puxar o cabelo, além de dar um "quê" de colegial puritana...

48. Pelos pubianos - Ah, o homem repara no capricho dos traços desenhados. Pode acreditar. Se bem que prefiro sem nada ...

49. Ler de bruços - Sabe, com os pés suspensos no ar? Estilo "Presença de Anita".

50. Aquela levantada de sombrancelha na hora de provocar, não há quem resista!







Adaptado Por: Rafael Viana (Snoop)

domingo, 17 de julho de 2011

Realidade de um Relacionamento...

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando  escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro…

- Nossa, estavam juntos há tanto tempo…..

- Cinco anos…que pena…acabou….

- É…não deu certo…’


Claro
que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é
que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se
complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes voce não
consegue nem dar cem por cento de voce para voce mesmo, como cobrar cem
por cento do outro? E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.

Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para voce e invista nele. Pele é um
bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com
mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo
acrobata, mas que não te impressiona… Acho que o beijo é importante…e se
o beijo bate…se joga…se não bate…mais um Martini, por favor…e vá dar
uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O
outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê
pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar….
ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a
pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém
do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por
você. E vice versa.

Não fique com alguém por pena. Ou por medo da
solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é
compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua,
seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o
outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar
dói.

Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio,
frustração… Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um
outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este
papo, corra. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa
que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E
nem todo sexo bom é para descartar… Ou se apaixonar… Ou se culpar…

domingo, 5 de junho de 2011

Como conquistar uma garota com 16 simples ações:

1-Quando ela passar por você e fingir que não te vê, finja que não vai falar com ela, e depois a abrace por traz;
2- Bagunce o cabelo dela;
3- Quando ela te abraçar não a solte mais;
4- Mande mensagens no meio da noite;
5- Ligue pra ela dizendo que está com saudades e que era apenas pra ouvir a sua voz;
6- Quando ela te xingar faça cócegas nela;
7- Faça ela rir;
8- Defenda ela quando precisar;
9- Peça pequenos favores pra ela, delicadamente, para que ela se lembre disso depois;
10- Faça com que o mais simples momento se torne memorável;
11- Cada vez que ela se despedir insista pra ela ficar;
12- Pegue na sua mão;
13- Converse com ela;
14- Sente no colo dela;
15- Nas despedidas beije a testa dela;
16- Diga que a ama poucas vezes, pra significar mais.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque Shrek e Fiona ?

Numa atividade em sala de aula a professora pergunta:


Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.

Professora
: Por que?
Aluna1
: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.

Professora
: E você?
Aluna2
: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora
: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, qual você quer ser?

Marina
: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora
: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?

Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães...

Não tenho muito a dizer.. Assim como todos os outros.. minha Mãe é tudo pra mim, assim como minha Vó também!...
Então vo deixar apenas uma musiquinha pra despertar os desejos daquele que também amam vossa mãe!


Mãe

Sérgio Saas

Mãe, tanta coisa aconteceu
Mãe, tanto tempo se passou e eu
Não sou mais um menino, eu cresci.
Mãe, as lembranças me acompanham
Eu tentei, resistir e esquecer,
Mas pensei, o que seria de mim
Sem ti.
Sem teu cuidar, sem teu carinho,
Sem tua atenção estou sozinho,
Mamãe, não posso viver sem você.


Mãe quero te encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa pra falar
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!
Mãe, um espelho me revela
Que o tempo da aquarela já passou
E eu não posso voltar atrás.
Perdão, por está sempre ocupado
e não ter visto o tempo passar.
A saudade faz um homem chorar.
Pois sinto falta da tua voz
De te ouvir numa canção
do teu olhar, do teu sorrir
Ensinou-me a primeira oração

Mãe, quero ter você sempre por perto
Mãe, sempre aguardou o meu regresso
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!
Sempre me amou, me educou
Por mim orou, me ensinou
Sempre me amou, me educou
Me ensinou, por mim orou
Mamãe te amo ...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe


.. e quando você não estiver mais aqui? Quem ira cuidar de mim? Quem me amará, até mesmo quando eu errar? Quem vai dizer quando eu errar “eu te avisei”, mas mesmo assim vai me dar o seu ombro para chorar? Eu sinto medo, medo de um dia te perder. Perder a pessoa que eu mais amo nessa vida.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabe papai do céu...



.. eu amei ela como nunca tinha amado ninguém antes, eu percebi os detalhes nela como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonhei com ela todas as noites depois que a conheci, e ninguém mas importava, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ela viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ela a minha familia como o MINHA NAMORADA, depois de um tempo ela viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dela, dai seria a minha vez de me sentir O NAMORADO DELA, nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir. Eu também sonhei casando com ela, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu a conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente, sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mas nada que isso: Ela seguiu a vida dela, hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dela, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELA PRA MIM, sei que ela não precisa mas de mim, agora existe ele e todos os carinhos que não pude dar, sei que ela não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria, agora existe ele pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dela, olhe por ela todos os dias, todos os segundos, a proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor da MINHA MENINA, porque sempre vai ser. E eu confio que se ela um dia tiver de ser minha ela será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELA SEJA FELIZ, que ela realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo, e não aconteceu (…)


Créditos: Comunidade: Sabe Papai do Céu...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curiosidades sobre a série “Todo Mundo Odeia o Chris”

everybody-hates-chris
Christopher Julius Rock III, nascido em Andrews, South Carolina em 07 de fevereiro de 1965, é um comediante e ator americano.
chrisrock_240[1]
Cresceu em Bedford-Stuyvesant High Scchool, onde foi presidente do grupo de xadrez e da Liga dos Alunos Negros.
Chris Rock, filho de Christopher Julius Rock II e Rosalie Tingman Rock (chamada no seriado de Rochelle), possui 7 irmãos, dentre eles Tony, Kenny e Charles (falecido), mas somente dois aparecem no seriado, Andrew (Drew) e Tonya.
tdy_roker_mamarock_080410.300w
image1081263g
Além de atuar, Rock teve três especiais no canal HBO: ‘Bring the Pain’ (1996), ‘Chris Rock: Bigger and Blacker’ (1999), ‘Never Scared’ (2004) e, mais recentemente, ‘Kill the Messenger’ (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, ‘The Chris Rock Show’. Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar também de mulheres.
Estreou em filmes em 1986, dentre os quais podemos citar: ‘Máquina Mortífera 4’ (1998), ‘O Império do Besteirol Contra-Ataca’ (2001) e ‘Em Má Companhia’ (2002).
rock
Rock está casado com Malaak Compton-Rock, fundadora e diretora da Styleworks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes, desde 23 de novembro de 1996, com a qual tem duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de maio de 2004).
Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes por violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por "dirigir muito devagar".

O seriado “Everybody Hates Chris”
todo_mundo_odeia_chris_fundo
Exibido entre setembro de 2005 e maio de 2009 pela emissora de televisão The CW, atualmente é exibido no Brasil pela emissora Record.




O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, criador, produtor, narrador e ator da série. A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Outro fato que também contribuiu para a não continuação da série foi a morte de Charles, um dos irmãos de Chris em 2006, após uma longa luta contra o alcoolismo.
todo-mundo-odeia-o-cris
cf
Chris Rock é o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.

1033150206 (1)
Julius Rock: o pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros. Na vida real, Julius morreu em consequência de uma cirurgia para tratar de uma úlcera aguda no estômago, em 1988.

cw-chris-prt-tarnold-a_000622-115861-281x374
Rochelle Rock: a mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ela gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”. É muito rígida com Chris, mas muito preocupada com a educação dos filhos, matriculando Chris em uma escola de brancos, por achar que o filho teria uma melhor educação.

15579965
Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões. Baseado em dois irmãos do criador da série: Andrew Rock e Tony Rock.
tony-rock-e.0.0.0x0.397x600
Tony Rock (a direita)

406439
Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.

412648
Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa, pode contar com Greg.

sábado, 16 de abril de 2011

Sentir falta...

é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Só quero que você saiba...


Que por mais que você tenha ferido o meu coração ele ainda bate forte quando você passa. Que por mais que eu não queira, meus olhos te seguem. Que por mais que eu queira te tirar de dentro de mim, eu gosto de gostar de você em alguns momentos. Mas se você não gosta de mim, e acha que tem alguém no mundo que vai te dar um amor maior que o meu. Tudo bem, eu vou ter que aceitar. Mas depois se você se arrepender do que fez e perceber que quem você realmente ama sou eu, eu posso estar em outra e te dizer um não. Mas quero que saiba que eu posso gostar de muitos, mas pra mim você sempre será a única. O meu não, será com vontade de dizer um sim, mas meu coração já sofreu o bastante por você. Independentemente do que eu faça ou diga, eu te amo do mesmo jeito que te amei no passado e amarei no futuro. Porque no meu coração só dá você e no meu pensamento, não preciso nem dizer...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mamãe,meu Coração tá doendo,

Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho: Eu tava conversando com a laura, lá no balanço da escolinha, Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplismente o abraçou e sussurou no ouvido dele. 

Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.
- FIM

sábado, 9 de abril de 2011

Realidade da vida...


Quando o nosso coração ta triste parece que algumas coisas perdem o sentido, mesmo que você esteja fazendo o maior esforço para não lembrar,mais só de tentar se pega lembrando . E é como se fosse um grande pecado lembrar do que aconteceu e lembrar do que acabou,mais qual é o problema de lembrar ?
cho que o problema não é lembrar, é sentir dor ao lembrar. Mais infelizmente são assim que as coisas são,agente já nasce sabendo que nada dura para sempre. Realmente dói abrir mão daquilo que você ama e tentou preservar tanto que quando vai ver, parece que foi tudo em vão, foi tudo por água abaixo,você passou dos limites e agora não tem mais jeito,você precisa deixar isso passar e virar essa página para não sofrer. Mais quem somos nóis para dizer que não vamos sofrer ? Sofrer faz parte do ritual de tudo isso e tenqui sofrer mesmo , isso vai ajudar no futuro. E se não tem mais nada que você possa fazer então não tente fazer nada, porque o mal do ser humano é achar que PARA tudo tem um jeito,mais não é assim. Ninguém é super-herói e ninguém tem o poder de fazer alguém amar outra pessoa. Tem coisas que quando acabam não tem jeito,o amor ta ali mais o respeito não. O melhor a fazer é não olhar para tras e quando lembrar dizer para você mesmo - o que tiver que ser,será.
As vezes é bom ter lembranças,mesmo com o coração fraco demais pra lembrar de como existiam tempos bons e hoje já não são mais as mesmas coisas,mais depois de um certo tempo nada é mais igual , as coisas mudam sempre e a única coisa que agente pode fazer é aceitar. Aceitar que a vida é complicada, e agente só piora tudo com as decisoes erradas que tomamos, a ponto de nos arrependermos.Mais lembrar que arrependimento não mata,e o que não te derruba fortalece !
Tem gente que pensa que eu sou super heroina e que eu não passo por certos tipos de coisas só porque eu tenho uma ideia formada e por eu ser assim eu escrevo aqui .. Mais de verdade? Eu também sofro de lembranças amargas,eu só não deixo isso tomar conta de mim,da minha vida e do mmeu pensamento. Na verdade eu evito, mais quando vem eu deixo fluir.. porque as vezes são as lembranças que nos faz lembrar de quem nóis somos hoje e de quem nóis fomos antes.
E lembrar faz bem ! E as vezes vale apena lembrar de alguém que um dia te fez feliz,sem lembrar primeiro do que acontceu,lembrar apenas dela e se sentir bem.
Tem lembranças que me fazem chorar,é como se eu tivesse mergulhando no meu passado e vivendo tudo denovo.. e vou falar uma coisa,são nessas horas que eu vejo o quanto eu fui feliz dentro daquele tempo, e de como aquilo não volta mais.. me da até saudade !
É por isso que todos os dias antes de dormir eu faço questão de lembrar até daquilo que ainda dói,porque eu sei que dói hoje mais vai passar.. e as lembranças ficam é pra serem lembradas mesmo,por mais amargas que sejam elas vão ficar na sua cabeça.. e querer mudar isso não da ! Apenas da pra lembrar sem dor.. mais depois de muito,muito tempo.
E tudo quanto que é tipo de dor passa.. até a dor da lembrança ! (:


Créditos a minha BF: Joyce Déo s2

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Vida é Feita De Escolhas!


Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

História de amor "Neoqeav"


Dois velhinhos que já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar. A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra "Neoqeav" num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando "Neoqeav" escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam "Neoqeav" com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse.
Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio. "Neoqeav" era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.

Uma vez,ela até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar "Neoqeav" na última folha e enrolou tudo de novo. Não havia limites para onde "Neoqeav" pudesse surgir. Pedacinhos de papel com "Neoqeav" rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam. Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros. "Neoqeav" era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa quanto da mobília. Levou bastante tempo para se passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam.

Conta o neto do casal: Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro. Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós. Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.

Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam. Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso. Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.

Antes de cada refeição eles davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.

Como sempre, vovô estava com ela a cada momento. Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.
O câncer agora estava de novo atacando seu corpo. Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa.
Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, orando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu. Vovó partiu.

"Neoqeav" foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.
Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.

Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar. Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser.
Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.
Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando: "Mas o que significa Neoqeav ?". Não está?
"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.

tem horas,


que dá vontade de morrer, de fugir, de querer as coisas do nosso jeito. Mas não é bem assim. Eu percebi que se nós queremos algo devemos batalhar por ela, no final sempre dará certo. Pô, se não deu certo é porque não chegou no final.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Talvez um dia você perceba,


que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

domingo, 3 de abril de 2011

garotos não choram toda hora,

mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer VOCÊS garotas, e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como tínhamos tudo o que precisávamos. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.

E eu me pergunto


aonde é que ficou aquele amor? aquele que você jurava ser eterno. Fez mil e uma juras de amor, me iludiu, me fez acreditar em dias ao seu lado, dias que sequer eu não tive, não ouvi falar. Onde é que foi parar aquele beijo que você jurou me dar, aquele sorriso que me acalentava quando eu mais precisava? onde ficou aquele abraço que me aquecia nas noites tristes, aquele olhar que me fazia delirar? Aonde ficou suas palavras que me faziam crer que você era o amor da minha vida, aqueles sonhos, aqueles planos que faziamos juntos? O que eu mais quero saber é... Pra onde foi?

quinta-feira, 31 de março de 2011

um dia você vai estar sozinho,

vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão. Então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso.Virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. O nome disso será saudade. Aquilo que eu sentia e sempre te falava. Você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer. Você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. Você vai perceber que me amava. E o que eu irei te dizer ? 
TARDE DEMAIS.

quarta-feira, 30 de março de 2011

... Ser forte,


­Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outro e ter que ficar calado, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Créditos para Noemia Mendes que me mandou a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32971580 
 

segunda-feira, 28 de março de 2011

... CrewAtividade ...

Aguardem..

Se liga apenas num trechinho!

"rejeitado por populares, desviaram seu olhares
calando todas as classes , que ja roubou milhões e milhares
na orgia com as biscates , levei elas pro combate
dessa vez foi sem resgate ,isso gerou um debate
eu no wiske tu no mate , terminou foi no abate
naufragando em seu mares , afundando seus hiates!"

quinta-feira, 24 de março de 2011

...eu quero a calma na alma pra poder viver a vida..




Calma Na Alma

ConeCrewDiretoria
(Refrão)
Já sei porque não consigo dormir há dias
há algo no meu pensamento lento que me paralisa
não aguento viver preso a dogma e doutrina eu quero a cama na alma pra poder viver a vida
Rany Money
minha vida é ignorada dilacerada não vale uma prata
na pátria que ataca e me axarca a disputa aqui nunca se aparta
eu viro caça na praça a bad não passa a toa eles cometem disgraça
os que são verdadeiros se ligam e me sacam
e nunca se envolvem na falha que é a farsa
a sua falta ate pode ser grave mais jamais romperá com meu ciclo
pois não me prendo somente a laços de sangue para formar os meus vínculos
o que viso não é só meu vicio também não me julgue pelas roupas que visto
círculos de alianças na minhas andanças eu valorizo os que fecham comigo
o respeito aos valores antigos é o que firma a família na fita
eu dou a finta fugindo da mira
na guerrilha a família é aguerrida
que minha sina sirva e redija para que os outros essa dor não sinta
os versos que a gente recita é para que nunca se abalem com peso da cinta
porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar
não abaixe a cabeça levanta esse olhar
vamo ta junto mermo se for a 1 milhão de milhas pois não seria ninguém se essa família

(Refrão)
Já sei porque não consigo dormir há dias
há algo no meu pensamento lento que me paralisa/
não aguento viver preso a dogma e doutrina eu quero a calma na alma pra poder viver a vida
Cert
Apologia da vida bendita, vivida de forma alternativa
Na mira da rima, polícia que irrita, milícia que atira, nazista, fascista
Playboy bombado, que grita, me tira, e a canela voa na tua narina
Sou cria da pista, o sentido da vida, é constituirmos uma família
Não me limito a laços genealógicos, minha parceria, e família se encontra na esquina
Sem intriga, dinheiro fascina só os de cabeça perdida na vida
Não sou homicida, mas cai meia-dúzia dos seus, antes de tombar um dos meus
Guiado por Deus, iluminado, e protegido pela força de Zeus
Pulo do gato, ainda cato os mofados, lisérgico pasto, regado e azulado
Jogue a cabeça pra cima, e sua mão para baixo, manobras de skate eu encaixo, o fino não acho
Os tiros perdidos dos canas de assalto, ou esquivo na pista ou me rasgo
Com as rimas que enquadram o compasso, mulher maravilha é bem vinda de quatro
No quadro que pinto Van Gogh tá armado
Se o mar tá storm então joga pra baixo
O meu fardo cansado eu arrasto, o seu dinheiro sujo, não aceito, não gasto
Porco fardado, pra mim é otário, que eu dava cascudo no colégio primário
Rap na pauta, a calma na alma, rastafari, revolucionário

(Refrão)
Maomé
Vida sofrida, Alma furtada banida e detida
Em contra-partida, sinto a cardio batida mantendo a pureza retida
Ve na retina, quebra a rotina, idéia cretina, tem inicio e não tem fim
Santo Pai o que será que a vida reservou pra mim?
Ser um músico importante ou vendedor de amendoim?
Vou ter um relógio caro ou uma camelô vagabundim?
Deu risada do magrinho e desmerece alguem que sonha
Eu sou rebelde, revoltado, desbocado e sem vergonha
Eu vivi rebelião, guerra de religião
Eu vi Cristo perdoar Adolf Hittler no caixão
Vi ódio e destruição, optei pela união
Vi o Diabo corromper a fé de um irmão cristão
Assisti Roma ir ao chão, assisti Pelé jogar
Vi Saddan sendo enforcado e vi a bomba nuclear
O homem vive se matando, pela Terra vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o Mundo se acabar
eu vou rezar ...
Ari
Eu vou rezar, para a minha bela eu vou rezar, pela humanidade eu vou rezar, para o meu Senhor eu vou rezar...

domingo, 20 de março de 2011

...Queria saber voar...

Infelizmente, sempre que escuto essa música lembro de você,
Ontem show do Strike foi foooooooooda demais, tudo nos conformes...

Até um certo momento, geral se preparando pra Banda Strike se apresentar, e nesse intervalo sempre fica tocando músicas pra relaxar, do tipo Raggae e tal's.
Até que começou a tocar Saber Voar - Chimarruts, a mesma música que ela me mandou como sms uma vez..
Desde então lembro de você sempre!
Então como me amarro nessa música, vo deixar a letra aqui! ;)


Saber Voar  

Chimarruts

Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver...

Cone Crew Diretoria!


Em breve lançamento do #CdDaCone, geral na espectativa desse cd, creio eu que foi o CD mais esperado de 2010 e com certeza está sendo o mais esperado de 2011. Mas ta chegando o dia ..  
Lançamento oficial 22/03 - Twitcam ao vivo ás 21:00 h.

Logo após o Lançamento terá Show's em

19/03 – Moinho Eventos – PR

22/03 - Lançamento Oficial no Site

26/03 – King Loung – Niterói

27/03 - Olaria - RJ

10/04 – Lona de Jacarepaguá - RJ


17/04 Duque de Caxias - RJ  ( Encontro dos Colégios ) 

sábado, 19 de março de 2011

Você sabe o que é Foda?

Foda é ouvir uma música e lembrar de você.
Foda é ter que te esperar, sabendo que você não virá.
Foda é chorar por você, é estar no meio da multidão, e se sentir só. 
Foda é ter o máximo de esperança, quando a possibilidade é nenhuma!

quinta-feira, 17 de março de 2011

E agora, para quem devo sorrir?


Logo eu que dedique os últimos meses que vivi junto a ela. Segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses de alegria bem vividas ao lado dela. Estava muito feliz porque nunca tinha amado ninguém desta maneira, mas desta vez sim tiva a certeza que o que eu estava sentindo era verdadeiro. Se estava-mos juntos, tudo virava uma fantasia, um conto de fadas, um filme de amor que parecia não ter fim. Assim foram os três primeiros meses, quando de repente começaram as brigas. Eu estava certo que eram apenas barreiras, e eu estava disposto pra quebrá-las.
   O tempo foi passando e as brigas por motivos banais se tornavam um grande tormento. Ciúmes, abandonos e bobeiras de nossas mentes foram deixando de ser barreiras e foram se transformando numa imensa muralha, maior até que o Muro de Berlin e eu alí preparado para quebrá-lo como se fosse um castelo de cartas, que quando derrubamos uma única carta acaba caindo todas as outras.
   Um belo dia de sol, eu com os amigos na laje e o celular tocou, para minha surpresa era ela, dizendo que precisava-mos conversar sobre uma tao festa que ela iria dançar. Perguntei o motivo e ela diz que ao tardar me ligaria explicando. Ok, chegou a noite e junto com ela não apareceu o telefonema, fiquei bastante pensativo e me bateu um medo de perdê-la. Alí estava eu pela 1ª vez sentindo ciúmes de alguém. Ciúmes bobos da minha parte e sentia que estava a perdendo aos poucos, mas não queria estar com ciúmes, era algo forte dentro de mim que não conseguia controlar. Conversamos e controlei-me, estava feliz da vida, igual pinto no lixo e o melhor, com a garota mais linda e que era minha namorada, meu aniversário chegando e eu me planejando de sair com ela e fazer do dia do meu aniversário o melhor de todos os dias junto dela, foi quando ela que se dizia muito me amar, resolveu terminar nosso namoro às vésperas de meu aniversário, e agora sim meu mundo desabou e com motivo.
    Infelizmente até hoje não teve volta, sofro mas tento tirá-la do meu pensamento, mesmo não conseguindo eu tento.
Mas e agora, para quem devo sorrir?...
  "Foi bem enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bem, mas acabou..." ♪                                                                                                                   Projota - Acabou


Texto: Rafael Viana
          Vulgo: Snoop