quinta-feira, 14 de abril de 2011
Só quero que você saiba...
Que por mais que você tenha ferido o meu coração ele ainda bate forte quando você passa. Que por mais que eu não queira, meus olhos te seguem. Que por mais que eu queira te tirar de dentro de mim, eu gosto de gostar de você em alguns momentos. Mas se você não gosta de mim, e acha que tem alguém no mundo que vai te dar um amor maior que o meu. Tudo bem, eu vou ter que aceitar. Mas depois se você se arrepender do que fez e perceber que quem você realmente ama sou eu, eu posso estar em outra e te dizer um não. Mas quero que saiba que eu posso gostar de muitos, mas pra mim você sempre será a única. O meu não, será com vontade de dizer um sim, mas meu coração já sofreu o bastante por você. Independentemente do que eu faça ou diga, eu te amo do mesmo jeito que te amei no passado e amarei no futuro. Porque no meu coração só dá você e no meu pensamento, não preciso nem dizer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário