quinta-feira, 17 de março de 2011

E agora, para quem devo sorrir?


Logo eu que dedique os últimos meses que vivi junto a ela. Segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses de alegria bem vividas ao lado dela. Estava muito feliz porque nunca tinha amado ninguém desta maneira, mas desta vez sim tiva a certeza que o que eu estava sentindo era verdadeiro. Se estava-mos juntos, tudo virava uma fantasia, um conto de fadas, um filme de amor que parecia não ter fim. Assim foram os três primeiros meses, quando de repente começaram as brigas. Eu estava certo que eram apenas barreiras, e eu estava disposto pra quebrá-las.
   O tempo foi passando e as brigas por motivos banais se tornavam um grande tormento. Ciúmes, abandonos e bobeiras de nossas mentes foram deixando de ser barreiras e foram se transformando numa imensa muralha, maior até que o Muro de Berlin e eu alí preparado para quebrá-lo como se fosse um castelo de cartas, que quando derrubamos uma única carta acaba caindo todas as outras.
   Um belo dia de sol, eu com os amigos na laje e o celular tocou, para minha surpresa era ela, dizendo que precisava-mos conversar sobre uma tao festa que ela iria dançar. Perguntei o motivo e ela diz que ao tardar me ligaria explicando. Ok, chegou a noite e junto com ela não apareceu o telefonema, fiquei bastante pensativo e me bateu um medo de perdê-la. Alí estava eu pela 1ª vez sentindo ciúmes de alguém. Ciúmes bobos da minha parte e sentia que estava a perdendo aos poucos, mas não queria estar com ciúmes, era algo forte dentro de mim que não conseguia controlar. Conversamos e controlei-me, estava feliz da vida, igual pinto no lixo e o melhor, com a garota mais linda e que era minha namorada, meu aniversário chegando e eu me planejando de sair com ela e fazer do dia do meu aniversário o melhor de todos os dias junto dela, foi quando ela que se dizia muito me amar, resolveu terminar nosso namoro às vésperas de meu aniversário, e agora sim meu mundo desabou e com motivo.
    Infelizmente até hoje não teve volta, sofro mas tento tirá-la do meu pensamento, mesmo não conseguindo eu tento.
Mas e agora, para quem devo sorrir?...
  "Foi bem enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bem, mas acabou..." ♪                                                                                                                   Projota - Acabou


Texto: Rafael Viana
          Vulgo: Snoop

Um comentário:

  1. fico até sem palavras , realmente e deficil de mais você deixar uma pessoa que ama por um motivo bobo e pior de tudo .
    você faz de tudo mais não tira ela da sua cabeça parece um filme de amor quando no meio do filme vira um terror pra você e de comedia para os outros mais não é o filme que e de comedia mais sim você que se passar por muitas coisas pra tela de volta e não começa e as pessoas zombando de você e você nen ligando mais tentando recupera o amor que era tanto que se perdeu em uma bobeira .
    cara sei o que o você esta pensando , sei que e dificil mais tentar que sei que você conseguira recupera-lá !

    ResponderExcluir