sexta-feira, 22 de julho de 2011

50 coisas que elas nem imaginam ser sexy

Revoltado com o conceito que o homem carrega de apenas apreciar o Quadrado Mágico da mulher (bunda, peitos, coxas e cavidade vaginal), resolvemos desmistificar nosso gosto pela sensualidade da mulher reunindo um apanhado de componentes determinantes para classificar a sensualidade de uma mulher. Pois tem coisas que são sexy e elas nem imaginam...



1. Covinhas nas costas - Charmoso e irresístivel.

2. Alcinha do sutiã à mostra - Tipo "tô nem aí..."

3. Corte de cabelo com franjinha - À moda Rita Lee, nos tempos dos Mutantes!

4. Muitas tatuagens - Será ela o diabo em pessoa? Tomará que sim.

5. Flacidez na parte interna da coxa - Coisa mais boa de ficar apertando...

6. Sardinhas no rosto - Dá um ar de inocência.

7. Canela grossa - Sem explicação racional...acho que dá um toque especial na beleza da perna.

8. Sorriso moleque - No fundo é bem safadinha...

9. Fazendo o pé em casa - Adoro. Se usar aquele separador para os dedinhos então...eu paro tudo!

10. Brincos grandes - Exemplo de feminilidade.

11. Seios que enchem a mão - Nem grande, nem pequeno, feito sob medida...

12. Transa de meia - Um papai-mamãe com aquela meinha tipo sapatilha rosa tem seu valor!

13. Lábios Grandes - Estilo Angelina Jolie.

14. Coxas com pelos dourados - É nessa curva que meu coração vai derrapar!

15. Sandália rasteirinha ou havaianas - Realça o pé e deixa as garotas baixinhas como todo homem gosta...

16. Anel no dedo do pé - Mostra que ela é criativa ao provocar.

17. Fazendo xixi sentada - O psicólogo mandou não explicar!

18. Óculos de grau - Estilo secretária executiva. Seriedade e inteligência instigam o tesão.

19. Seriedade - Nelson Rodrigues explicaria melhor que eu...

20. Inteligência - Jóia rara! O encantamento é o mesmo ao mirar um diamente...



21. Correndo com o iPod - Inspira uma mulher saudável, ativa e independente.

22. Vestido branco - Aquele com babado de renda feito para casar na praia.

23. Rímel borrado - "A noite foi tão gostosa e intensa que eu apaguei..."

24. Saia até o joelho - Às vezes é mais sexy não mostrar que mostrar. Com certeza ficarei imaginando o contorno das coxas...

25. Experimentando roupas - Ai, ai...todo homem já sonhou ser uma daquelas "bibas" que trabalham no backstage dos desfiles de moda.

26. Sorriso com os olhos - Estilo Juliana Knust. Pode tapar a boca que ainda assim saberás que está sorrindo.

27. Calcinha direto na máquina - Sabe quando ela tá lavando as roupas e tira a calcinha por baixo da saia e joga na Brastemp? Pois é, baba...

28. Blusa expondo as costas - Posso ver mais um pouco?

29. Pintinha - Se for perto da boca então...

30. Suor da aula de ginástica - Te quero agora, sem cerimônia, como um animal no cio!


31. Desatolando a calcinha - Ainda dá uma olhadinha em volta para ver se tem alguém olhando...

32. Cabelo preso e mechas caídas no rosto - Ai, que vontade de lamber esse pescocinho...

33. Olhar para trás e sorrir - Na hora do sexo, sabe? Aquele sorrisinho sarcástico de lolita.

34. Mordendo o lábio - Tá nervosinha, coração? Vem cá que eu te faço uma massagem.

35. Cheiro natural da pele - Afrodisíaco!

36. Simpatia - Não interessa se você é só simpática ou tá me dando mole. Vou tentar descobrir igual...

37. Calcinha de algodão com blusinha regata - Dá de dez em qualquer cinta-liga.

38. Lavando o carro - Clássica das Playboys americanas. Velha, mas muito boa!

39. Ursinho de dormir - A meiguice me atrai...

40. Personalidade forte - Quanto mais marrenta, enfezada e temperamental, melhor!


41. Pedidos na cama - Assim eu aprendo mais rápido do que você gosta, gata.

42. Sentar largada - No sofá, jogada de pernas abertas. Nossa como esta garota é descolada! Deve ser um terror na cama...

43. Axilas bem tratadas - Cheirinho refrescante de desodorante Dove. Porque tem horas que a gente quer beijar ela todinha!

44. Caneta na boca - Que angelical, tão distraída. Parece uma criancinha na fase sensorial, descobrindo o toque.

45. Só de salto alto - Nada a declarar...

46. Se depilando - Depois que a Adriane Galisteu se depilou para todo o homem ver numa revista masculina, eu quero ver ao vivo!

47. Chiquinhas - Fica bem mais fácil de puxar o cabelo, além de dar um "quê" de colegial puritana...

48. Pelos pubianos - Ah, o homem repara no capricho dos traços desenhados. Pode acreditar. Se bem que prefiro sem nada ...

49. Ler de bruços - Sabe, com os pés suspensos no ar? Estilo "Presença de Anita".

50. Aquela levantada de sombrancelha na hora de provocar, não há quem resista!







Adaptado Por: Rafael Viana (Snoop)

domingo, 17 de julho de 2011

Realidade de um Relacionamento...

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando  escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro…

- Nossa, estavam juntos há tanto tempo…..

- Cinco anos…que pena…acabou….

- É…não deu certo…’


Claro
que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é
que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se
complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes voce não
consegue nem dar cem por cento de voce para voce mesmo, como cobrar cem
por cento do outro? E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.

Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para voce e invista nele. Pele é um
bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com
mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo
acrobata, mas que não te impressiona… Acho que o beijo é importante…e se
o beijo bate…se joga…se não bate…mais um Martini, por favor…e vá dar
uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O
outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê
pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar….
ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a
pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém
do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por
você. E vice versa.

Não fique com alguém por pena. Ou por medo da
solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é
compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua,
seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o
outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar
dói.

Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio,
frustração… Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um
outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este
papo, corra. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa
que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E
nem todo sexo bom é para descartar… Ou se apaixonar… Ou se culpar…

domingo, 5 de junho de 2011

Como conquistar uma garota com 16 simples ações:

1-Quando ela passar por você e fingir que não te vê, finja que não vai falar com ela, e depois a abrace por traz;
2- Bagunce o cabelo dela;
3- Quando ela te abraçar não a solte mais;
4- Mande mensagens no meio da noite;
5- Ligue pra ela dizendo que está com saudades e que era apenas pra ouvir a sua voz;
6- Quando ela te xingar faça cócegas nela;
7- Faça ela rir;
8- Defenda ela quando precisar;
9- Peça pequenos favores pra ela, delicadamente, para que ela se lembre disso depois;
10- Faça com que o mais simples momento se torne memorável;
11- Cada vez que ela se despedir insista pra ela ficar;
12- Pegue na sua mão;
13- Converse com ela;
14- Sente no colo dela;
15- Nas despedidas beije a testa dela;
16- Diga que a ama poucas vezes, pra significar mais.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque Shrek e Fiona ?

Numa atividade em sala de aula a professora pergunta:


Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.

Professora
: Por que?
Aluna1
: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.

Professora
: E você?
Aluna2
: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora
: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, qual você quer ser?

Marina
: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora
: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?

Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães...

Não tenho muito a dizer.. Assim como todos os outros.. minha Mãe é tudo pra mim, assim como minha Vó também!...
Então vo deixar apenas uma musiquinha pra despertar os desejos daquele que também amam vossa mãe!


Mãe

Sérgio Saas

Mãe, tanta coisa aconteceu
Mãe, tanto tempo se passou e eu
Não sou mais um menino, eu cresci.
Mãe, as lembranças me acompanham
Eu tentei, resistir e esquecer,
Mas pensei, o que seria de mim
Sem ti.
Sem teu cuidar, sem teu carinho,
Sem tua atenção estou sozinho,
Mamãe, não posso viver sem você.


Mãe quero te encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa pra falar
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!
Mãe, um espelho me revela
Que o tempo da aquarela já passou
E eu não posso voltar atrás.
Perdão, por está sempre ocupado
e não ter visto o tempo passar.
A saudade faz um homem chorar.
Pois sinto falta da tua voz
De te ouvir numa canção
do teu olhar, do teu sorrir
Ensinou-me a primeira oração

Mãe, quero ter você sempre por perto
Mãe, sempre aguardou o meu regresso
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!
Sempre me amou, me educou
Por mim orou, me ensinou
Sempre me amou, me educou
Me ensinou, por mim orou
Mamãe te amo ...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe


.. e quando você não estiver mais aqui? Quem ira cuidar de mim? Quem me amará, até mesmo quando eu errar? Quem vai dizer quando eu errar “eu te avisei”, mas mesmo assim vai me dar o seu ombro para chorar? Eu sinto medo, medo de um dia te perder. Perder a pessoa que eu mais amo nessa vida.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabe papai do céu...



.. eu amei ela como nunca tinha amado ninguém antes, eu percebi os detalhes nela como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonhei com ela todas as noites depois que a conheci, e ninguém mas importava, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ela viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ela a minha familia como o MINHA NAMORADA, depois de um tempo ela viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dela, dai seria a minha vez de me sentir O NAMORADO DELA, nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir. Eu também sonhei casando com ela, eu sei papai do céu, talvez tenha sido loucura, eu a conhecia a tão pouco tempo, era só uma tela fria e nada mas, só que ai eu me apaixonei perdidamente, sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mas nada que isso: Ela seguiu a vida dela, hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dela, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELA PRA MIM, sei que ela não precisa mas de mim, agora existe ele e todos os carinhos que não pude dar, sei que ela não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre prometia que um dia daria, agora existe ele pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dela, olhe por ela todos os dias, todos os segundos, a proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor da MINHA MENINA, porque sempre vai ser. E eu confio que se ela um dia tiver de ser minha ela será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELA SEJA FELIZ, que ela realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo, e não aconteceu (…)


Créditos: Comunidade: Sabe Papai do Céu...