Em breve lançamento do
#CdDaCone, geral na espectativa desse cd, creio eu que foi o CD mais esperado de
2010 e com certeza está sendo o mais esperado de
2011. Mas ta chegando o dia ..
Lançamento oficial 22/03 - Twitcam ao vivo ás 21:00 h.
Logo após o Lançamento terá Show's em
19/03 – Moinho Eventos – PR
22/03 - Lançamento Oficial no Site
26/03 – King Loung – Niterói
27/03 - Olaria - RJ
10/04 – Lona de Jacarepaguá - RJ
17/04 – Duque de Caxias - RJ ( Encontro dos Colégios )
Nenhum comentário:
Postar um comentário