sexta-feira, 22 de julho de 2011

50 coisas que elas nem imaginam ser sexy

Revoltado com o conceito que o homem carrega de apenas apreciar o Quadrado Mágico da mulher (bunda, peitos, coxas e cavidade vaginal), resolvemos desmistificar nosso gosto pela sensualidade da mulher reunindo um apanhado de componentes determinantes para classificar a sensualidade de uma mulher. Pois tem coisas que são sexy e elas nem imaginam...



1. Covinhas nas costas - Charmoso e irresístivel.

2. Alcinha do sutiã à mostra - Tipo "tô nem aí..."

3. Corte de cabelo com franjinha - À moda Rita Lee, nos tempos dos Mutantes!

4. Muitas tatuagens - Será ela o diabo em pessoa? Tomará que sim.

5. Flacidez na parte interna da coxa - Coisa mais boa de ficar apertando...

6. Sardinhas no rosto - Dá um ar de inocência.

7. Canela grossa - Sem explicação racional...acho que dá um toque especial na beleza da perna.

8. Sorriso moleque - No fundo é bem safadinha...

9. Fazendo o pé em casa - Adoro. Se usar aquele separador para os dedinhos então...eu paro tudo!

10. Brincos grandes - Exemplo de feminilidade.

11. Seios que enchem a mão - Nem grande, nem pequeno, feito sob medida...

12. Transa de meia - Um papai-mamãe com aquela meinha tipo sapatilha rosa tem seu valor!

13. Lábios Grandes - Estilo Angelina Jolie.

14. Coxas com pelos dourados - É nessa curva que meu coração vai derrapar!

15. Sandália rasteirinha ou havaianas - Realça o pé e deixa as garotas baixinhas como todo homem gosta...

16. Anel no dedo do pé - Mostra que ela é criativa ao provocar.

17. Fazendo xixi sentada - O psicólogo mandou não explicar!

18. Óculos de grau - Estilo secretária executiva. Seriedade e inteligência instigam o tesão.

19. Seriedade - Nelson Rodrigues explicaria melhor que eu...

20. Inteligência - Jóia rara! O encantamento é o mesmo ao mirar um diamente...



21. Correndo com o iPod - Inspira uma mulher saudável, ativa e independente.

22. Vestido branco - Aquele com babado de renda feito para casar na praia.

23. Rímel borrado - "A noite foi tão gostosa e intensa que eu apaguei..."

24. Saia até o joelho - Às vezes é mais sexy não mostrar que mostrar. Com certeza ficarei imaginando o contorno das coxas...

25. Experimentando roupas - Ai, ai...todo homem já sonhou ser uma daquelas "bibas" que trabalham no backstage dos desfiles de moda.

26. Sorriso com os olhos - Estilo Juliana Knust. Pode tapar a boca que ainda assim saberás que está sorrindo.

27. Calcinha direto na máquina - Sabe quando ela tá lavando as roupas e tira a calcinha por baixo da saia e joga na Brastemp? Pois é, baba...

28. Blusa expondo as costas - Posso ver mais um pouco?

29. Pintinha - Se for perto da boca então...

30. Suor da aula de ginástica - Te quero agora, sem cerimônia, como um animal no cio!


31. Desatolando a calcinha - Ainda dá uma olhadinha em volta para ver se tem alguém olhando...

32. Cabelo preso e mechas caídas no rosto - Ai, que vontade de lamber esse pescocinho...

33. Olhar para trás e sorrir - Na hora do sexo, sabe? Aquele sorrisinho sarcástico de lolita.

34. Mordendo o lábio - Tá nervosinha, coração? Vem cá que eu te faço uma massagem.

35. Cheiro natural da pele - Afrodisíaco!

36. Simpatia - Não interessa se você é só simpática ou tá me dando mole. Vou tentar descobrir igual...

37. Calcinha de algodão com blusinha regata - Dá de dez em qualquer cinta-liga.

38. Lavando o carro - Clássica das Playboys americanas. Velha, mas muito boa!

39. Ursinho de dormir - A meiguice me atrai...

40. Personalidade forte - Quanto mais marrenta, enfezada e temperamental, melhor!


41. Pedidos na cama - Assim eu aprendo mais rápido do que você gosta, gata.

42. Sentar largada - No sofá, jogada de pernas abertas. Nossa como esta garota é descolada! Deve ser um terror na cama...

43. Axilas bem tratadas - Cheirinho refrescante de desodorante Dove. Porque tem horas que a gente quer beijar ela todinha!

44. Caneta na boca - Que angelical, tão distraída. Parece uma criancinha na fase sensorial, descobrindo o toque.

45. Só de salto alto - Nada a declarar...

46. Se depilando - Depois que a Adriane Galisteu se depilou para todo o homem ver numa revista masculina, eu quero ver ao vivo!

47. Chiquinhas - Fica bem mais fácil de puxar o cabelo, além de dar um "quê" de colegial puritana...

48. Pelos pubianos - Ah, o homem repara no capricho dos traços desenhados. Pode acreditar. Se bem que prefiro sem nada ...

49. Ler de bruços - Sabe, com os pés suspensos no ar? Estilo "Presença de Anita".

50. Aquela levantada de sombrancelha na hora de provocar, não há quem resista!







Adaptado Por: Rafael Viana (Snoop)

domingo, 17 de julho de 2011

Realidade de um Relacionamento...

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando  escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro…

- Nossa, estavam juntos há tanto tempo…..

- Cinco anos…que pena…acabou….

- É…não deu certo…’


Claro
que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é
que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se
complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes voce não
consegue nem dar cem por cento de voce para voce mesmo, como cobrar cem
por cento do outro? E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.

Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para voce e invista nele. Pele é um
bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com
mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo
acrobata, mas que não te impressiona… Acho que o beijo é importante…e se
o beijo bate…se joga…se não bate…mais um Martini, por favor…e vá dar
uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O
outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê
pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar….
ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a
pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém
do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por
você. E vice versa.

Não fique com alguém por pena. Ou por medo da
solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é
compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua,
seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o
outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar
dói.

Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio,
frustração… Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um
outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este
papo, corra. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa
que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E
nem todo sexo bom é para descartar… Ou se apaixonar… Ou se culpar…