quinta-feira, 31 de março de 2011

um dia você vai estar sozinho,

vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão. Então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso.Virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. O nome disso será saudade. Aquilo que eu sentia e sempre te falava. Você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer. Você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. Você vai perceber que me amava. E o que eu irei te dizer ? 
TARDE DEMAIS.

quarta-feira, 30 de março de 2011

... Ser forte,


­Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outro e ter que ficar calado, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Créditos para Noemia Mendes que me mandou a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32971580 
 

segunda-feira, 28 de março de 2011

... CrewAtividade ...

Aguardem..

Se liga apenas num trechinho!

"rejeitado por populares, desviaram seu olhares
calando todas as classes , que ja roubou milhões e milhares
na orgia com as biscates , levei elas pro combate
dessa vez foi sem resgate ,isso gerou um debate
eu no wiske tu no mate , terminou foi no abate
naufragando em seu mares , afundando seus hiates!"

quinta-feira, 24 de março de 2011

...eu quero a calma na alma pra poder viver a vida..




Calma Na Alma

ConeCrewDiretoria
(Refrão)
Já sei porque não consigo dormir há dias
há algo no meu pensamento lento que me paralisa
não aguento viver preso a dogma e doutrina eu quero a cama na alma pra poder viver a vida
Rany Money
minha vida é ignorada dilacerada não vale uma prata
na pátria que ataca e me axarca a disputa aqui nunca se aparta
eu viro caça na praça a bad não passa a toa eles cometem disgraça
os que são verdadeiros se ligam e me sacam
e nunca se envolvem na falha que é a farsa
a sua falta ate pode ser grave mais jamais romperá com meu ciclo
pois não me prendo somente a laços de sangue para formar os meus vínculos
o que viso não é só meu vicio também não me julgue pelas roupas que visto
círculos de alianças na minhas andanças eu valorizo os que fecham comigo
o respeito aos valores antigos é o que firma a família na fita
eu dou a finta fugindo da mira
na guerrilha a família é aguerrida
que minha sina sirva e redija para que os outros essa dor não sinta
os versos que a gente recita é para que nunca se abalem com peso da cinta
porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar
não abaixe a cabeça levanta esse olhar
vamo ta junto mermo se for a 1 milhão de milhas pois não seria ninguém se essa família

(Refrão)
Já sei porque não consigo dormir há dias
há algo no meu pensamento lento que me paralisa/
não aguento viver preso a dogma e doutrina eu quero a calma na alma pra poder viver a vida
Cert
Apologia da vida bendita, vivida de forma alternativa
Na mira da rima, polícia que irrita, milícia que atira, nazista, fascista
Playboy bombado, que grita, me tira, e a canela voa na tua narina
Sou cria da pista, o sentido da vida, é constituirmos uma família
Não me limito a laços genealógicos, minha parceria, e família se encontra na esquina
Sem intriga, dinheiro fascina só os de cabeça perdida na vida
Não sou homicida, mas cai meia-dúzia dos seus, antes de tombar um dos meus
Guiado por Deus, iluminado, e protegido pela força de Zeus
Pulo do gato, ainda cato os mofados, lisérgico pasto, regado e azulado
Jogue a cabeça pra cima, e sua mão para baixo, manobras de skate eu encaixo, o fino não acho
Os tiros perdidos dos canas de assalto, ou esquivo na pista ou me rasgo
Com as rimas que enquadram o compasso, mulher maravilha é bem vinda de quatro
No quadro que pinto Van Gogh tá armado
Se o mar tá storm então joga pra baixo
O meu fardo cansado eu arrasto, o seu dinheiro sujo, não aceito, não gasto
Porco fardado, pra mim é otário, que eu dava cascudo no colégio primário
Rap na pauta, a calma na alma, rastafari, revolucionário

(Refrão)
Maomé
Vida sofrida, Alma furtada banida e detida
Em contra-partida, sinto a cardio batida mantendo a pureza retida
Ve na retina, quebra a rotina, idéia cretina, tem inicio e não tem fim
Santo Pai o que será que a vida reservou pra mim?
Ser um músico importante ou vendedor de amendoim?
Vou ter um relógio caro ou uma camelô vagabundim?
Deu risada do magrinho e desmerece alguem que sonha
Eu sou rebelde, revoltado, desbocado e sem vergonha
Eu vivi rebelião, guerra de religião
Eu vi Cristo perdoar Adolf Hittler no caixão
Vi ódio e destruição, optei pela união
Vi o Diabo corromper a fé de um irmão cristão
Assisti Roma ir ao chão, assisti Pelé jogar
Vi Saddan sendo enforcado e vi a bomba nuclear
O homem vive se matando, pela Terra vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o Mundo se acabar
eu vou rezar ...
Ari
Eu vou rezar, para a minha bela eu vou rezar, pela humanidade eu vou rezar, para o meu Senhor eu vou rezar...

domingo, 20 de março de 2011

...Queria saber voar...

Infelizmente, sempre que escuto essa música lembro de você,
Ontem show do Strike foi foooooooooda demais, tudo nos conformes...

Até um certo momento, geral se preparando pra Banda Strike se apresentar, e nesse intervalo sempre fica tocando músicas pra relaxar, do tipo Raggae e tal's.
Até que começou a tocar Saber Voar - Chimarruts, a mesma música que ela me mandou como sms uma vez..
Desde então lembro de você sempre!
Então como me amarro nessa música, vo deixar a letra aqui! ;)


Saber Voar  

Chimarruts

Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver...

Cone Crew Diretoria!


Em breve lançamento do #CdDaCone, geral na espectativa desse cd, creio eu que foi o CD mais esperado de 2010 e com certeza está sendo o mais esperado de 2011. Mas ta chegando o dia ..  
Lançamento oficial 22/03 - Twitcam ao vivo ás 21:00 h.

Logo após o Lançamento terá Show's em

19/03 – Moinho Eventos – PR

22/03 - Lançamento Oficial no Site

26/03 – King Loung – Niterói

27/03 - Olaria - RJ

10/04 – Lona de Jacarepaguá - RJ


17/04 Duque de Caxias - RJ  ( Encontro dos Colégios ) 

sábado, 19 de março de 2011

Você sabe o que é Foda?

Foda é ouvir uma música e lembrar de você.
Foda é ter que te esperar, sabendo que você não virá.
Foda é chorar por você, é estar no meio da multidão, e se sentir só. 
Foda é ter o máximo de esperança, quando a possibilidade é nenhuma!

quinta-feira, 17 de março de 2011

E agora, para quem devo sorrir?


Logo eu que dedique os últimos meses que vivi junto a ela. Segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses de alegria bem vividas ao lado dela. Estava muito feliz porque nunca tinha amado ninguém desta maneira, mas desta vez sim tiva a certeza que o que eu estava sentindo era verdadeiro. Se estava-mos juntos, tudo virava uma fantasia, um conto de fadas, um filme de amor que parecia não ter fim. Assim foram os três primeiros meses, quando de repente começaram as brigas. Eu estava certo que eram apenas barreiras, e eu estava disposto pra quebrá-las.
   O tempo foi passando e as brigas por motivos banais se tornavam um grande tormento. Ciúmes, abandonos e bobeiras de nossas mentes foram deixando de ser barreiras e foram se transformando numa imensa muralha, maior até que o Muro de Berlin e eu alí preparado para quebrá-lo como se fosse um castelo de cartas, que quando derrubamos uma única carta acaba caindo todas as outras.
   Um belo dia de sol, eu com os amigos na laje e o celular tocou, para minha surpresa era ela, dizendo que precisava-mos conversar sobre uma tao festa que ela iria dançar. Perguntei o motivo e ela diz que ao tardar me ligaria explicando. Ok, chegou a noite e junto com ela não apareceu o telefonema, fiquei bastante pensativo e me bateu um medo de perdê-la. Alí estava eu pela 1ª vez sentindo ciúmes de alguém. Ciúmes bobos da minha parte e sentia que estava a perdendo aos poucos, mas não queria estar com ciúmes, era algo forte dentro de mim que não conseguia controlar. Conversamos e controlei-me, estava feliz da vida, igual pinto no lixo e o melhor, com a garota mais linda e que era minha namorada, meu aniversário chegando e eu me planejando de sair com ela e fazer do dia do meu aniversário o melhor de todos os dias junto dela, foi quando ela que se dizia muito me amar, resolveu terminar nosso namoro às vésperas de meu aniversário, e agora sim meu mundo desabou e com motivo.
    Infelizmente até hoje não teve volta, sofro mas tento tirá-la do meu pensamento, mesmo não conseguindo eu tento.
Mas e agora, para quem devo sorrir?...
  "Foi bem enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bem, mas acabou..." ♪                                                                                                                   Projota - Acabou


Texto: Rafael Viana
          Vulgo: Snoop