sábado, 19 de março de 2011

Você sabe o que é Foda?

Foda é ouvir uma música e lembrar de você.
Foda é ter que te esperar, sabendo que você não virá.
Foda é chorar por você, é estar no meio da multidão, e se sentir só. 
Foda é ter o máximo de esperança, quando a possibilidade é nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário